Nostra História

A Casa Nostra, mais que um restaurante, é uma combinação de bons pratos com um ambiente aconchegante. A inspiração veio das cantinas italianas e do almoço de domingo em família para oferecer aos seus clientes pratos com bom tempero, preço justo e preparados com excelência.

Iniciamos em 2002, quando o restaurante (até então uma lancheria) foi adquirido pelo empresário Venicio Roberto Soler. Na época, o ambiente apresentava instalações rústicas e pouca variedade de pratos, como lasanhas bolonhesa, de frango e porções.

Hoje, a Casa Nostra se destaca por sua variedade de pratos. No nosso restaurante os filés Luighi, Parmegiana e ao Molho Madeira, são feitos com altíssima qualidade e com deliciosos molhos. Além das carnes e peixes, contamos com uma grande variedade de massas, como nhoques, canelones e pizzas.

Delicie-se também com opções de cardápio para o inverno, sempre acompanhadas de uma surpreendente carta de vinhos desenvolvida por enólogos em parceria com as principais vinícolas do Brasil. Tudo isso combinado com boa música e uma ótima experiência!

Desde 2003, o Restaurante Casa Nostra tem sido contemplado com o prêmio “Melhores do Ano” em várias categorias, tais como: melhor restaurante a la carte, melhor casa de massas, melhor casa de sucos, petiscaria e atendente.

http://www.restaurantecasanostra.com.br/wp-content/uploads
  • Instalações rústicas (2002)

    Em 28 de Janeiro de 2002, a até então lancheria “Casa Nostra” com instalações rústicas (a foto revela os fundos do restaurante), passou a ter uma nova administração, com a aquisição do estabelecimento pelo empresário Venicio Roberto Soler.

     

  • Mudança no cardápio

    Ainda em 2002, sentiu-se a necessidade de oferecer aos clientes da região algo diferenciado. Por isso, esforços foram feitos para diversificar do cardápio.

    Além disso, melhorias no estabelecimento começaram a ser planejadas para oferecer mais conforto e bem-estar.

     

  • Mudança no ambiente

    Em 2005. mudanças importantes que até então estavam sendo planejadas, foram realizadas no ambiente do restaurante, tais como a implantação de toldos e uma ampliação significativa do local.

    A Casa Nostra passou também a oferecer novos pratos e temperos. Isso foi importante pois atendeu a necessidade de um público ávido por uma comida caseira e com bom tempero.

     

  • Reconhecimento na linha de massas

    Sempre procurando oferecer novas opções de pratos para agradar seu público, a Casa Nostra seguiu na pesquisa e desenvolvimento de novos temperos. Em 2006, o restaurante passou a ser conhecido pela sua excelente linha de massas.

     

  • Variedade de pratos (2007)

    Em 2007, passou-se a oferecer uma variedade de filés (Luighi, Parmegiana, 4 queijos, molho madeira), peixes e porções que se tornaram destaque do restaurante.

     

  • Dedicação nos detalhes (2016)

    Sempre buscando a excelência em nosso atendimento criamos um interior aconchegante onde você se sentirá a vontade para apreciar os pratos que preparamos com a dedicação de quem ama o que faz.